Publicidade
Polícia

Com faca no pescoço, mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista

Polícia usou arma de choque contra agressora que aparentava 'confusão mental'; vítima não sofreu ferimentos e foi encaminhada consciente ao hospital

Imagem da noticia Com faca no pescoço, mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista
Reprodução | Redes Sociais
Publicidade

Uma mulher foi feita refém na manhã desta segunda-feira (9), em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Ela foi ameaçada por outra mulher armada com uma faca no pescoço. A sequestradora falava palavras sem sentido e aparentava confusão mental, segundo testemunhas.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram atender ao chamado, que interditou a avenida no sentido Consolação, em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero.

+ Troca de bebês na maternidade em Inhumas: casais descobrem erro três anos depois

A polícia usou uma arma de choque, após 40 minutos de negociações. Pessoas que passavam pelo local filmaram toda a ação. O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local, e a vítima, que estava consciente e orientada, foi resgatada e encaminhada, sem ferimentos, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.

+ Jennifer Castro fala sobre polêmica do assento da janela no avião

O caso foi registrado no 78° Distrito Policial, onde o caso será investigado. A agressora e a vítima não se conheciam e não havia motivação aparente para a ação. O trânsito na Avenida foi normalizado ainda no início da tarde.

Publicidade

Assuntos relacionados

Paulista
Refém
Mulher
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade