Polícia

Caso Larissa Manuela: família pede exumação do corpo da menina

Parentes suspeitam que garota tenha sido abusada sexualmente pelo padrasto, que é acusado de violentar outra jovem

,

A família de Larissa Manuela, assassinada pelo padrasto no último dia 12, na Grande São Paulo, enviou à Justiça um pedido de exumação do corpo da menina de 10 anos.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a defesa, o objetivo é esclarecer se Diego Sanches, assassino confesso da garota, abusou sexualmente da vítima antes do crime. Depoimentos e indícios colhidos durante as investigações reforçariam a suspeita. A Justiça ainda não decidiu se autoriza ou não o novo exame.

A medida ocorre na mesma semana em que Diego Sanches foi acusado de estuprar outra menina, à época com apenas 3 anos. No último dia 24, uma família procurou a delegacia para denunciar a agressão após reconhecer o rosto de Sanches nos noticiários. De acordo com as vítimas, ele teria 14 anos quando cometeu o crime.

A vítima Júlia Bartolli, que hoje tem 21 anos, e a mãe dela, Kelly de Novaes, conversaram com exclusividade com a repórter Fernanda Trigueiro, no Primeiro Impacto, e deram detalhes sobre o episódio. Assista abaixo à entrevista na íntegra.

Assassino confesso

Larissa Manuela, de 10 anos, foi morta com 16 facadas pelo padrasto no dia 12 de junho em Barueri, na Grande São Paulo. Em depoimento à polícia, na última segunda-feira (23), Diego Sanches revelou a suposta motivação do crime: ele teria se "descontrolado" após ser ofendido e chamado de "corno" pela garota.

Segundo o relato, a porta da casa onde Larissa vivia com a mãe estava aberta. Quando ele entrou, encontrou a menina acordada, deitada embaixo de um beliche. Ele teria começado a conversar com a garota, perguntando sobre o paradeiro da mãe.

Em determinado momento, ainda deitada, a garota teria se virado para ele e dito: "Você é corno". A suposta provocação, segundo o padrasto, o fez "perder a cabeça" e motivou o ataque.

Últimas Notícias