Publicidade
Polícia

Casal coloca fogo na casa de vizinhos após discussão sobre gato e jovem morre

Segundo testemunhas, suspeitos usaram combustível para cometer o crime; três pessoas da mesma família seguem internadas

Imagem da noticia Casal coloca fogo na casa de vizinhos após discussão sobre gato e jovem morre
Casa incendiada por vizinhos. Foto: Gabriel Ferreira
Publicidade

Três pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas e uma morreu após terem a casa incendiada em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O incêndio foi provocado por uma discussão entre vizinhos originada por um gato. O caso aconteceu no último domingo (5) e está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio e incêndio consumados.

De acordo com testemunhas, o incêndio foi provocado por um casal que discutiu com uma das vítimas no dia anterior. Após o crime, os suspeitos fugiram e outros moradores, revoltados com a situação, atearam fogo aos pertences do casal em represália.

+ Mais de 1.400 bombeiros tentam conter incêndio florestal que ameaça Los Angeles

Também segundo as testemunhas, o desentendimento teria começado no último sábado (4), quando a vizinha foi acusada de maltratar o gato de uma terceira pessoa. Segundo moradores, o animal estava em más condições de saúde e acabou morrendo, o que gerou uma troca de acusações entre as famílias.

Uma das vítimas, Samara Cristina, de 25 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6) no Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde os pais, Sandra e Roberto, e a irmã adolescente seguem internados.

+ Passageiro abre porta de emergência durante decolagem de voo nos EUA e é preso

Segundo os vizinhos, o casal teria usado gasolina ou querosene para incendiar a residência. As chamas começaram do lado de fora e se espalharam rapidamente. Moradores tentaram apagar o fogo e, ao entrar no imóvel, encontraram as vítimas desmaiadas no banheiro.

Banheiro onde as vítimas foram encontradas | Foto: Gabriel Ferreira
Banheiro onde as vítimas foram encontradas | Foto: Gabriel Ferreira

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem para o esclarecimento completo dos fatos.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade