Cão farejador da polícia encontra mais de 400 pinos de cocaína escondidos em tomada no interior de SP
Além da droga, R$ 678 em dinheiro também foram apreendidos em Sorocaba; dois homens foram presos durante a operação
Lara Lazzarini
A Polícia Militar localizou, com a ajuda de um cão farejador, mais de 400 pinos de cocaína escondidos dentro de uma tomada em Sorocaba, no interior de São Paulo. A descoberta ocorreu na terça-feira (14), em uma adega usada como ponto de armazenamento de drogas. Dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos durante a operação.
+ Ataque israelense deixa 81 mortos na Faixa de Gaza após anúncio de cessar-fogo
A ação teve início após uma denúncia anônima indicando atividades suspeitas. Ao chegar ao local, os agentes identificaram o estabelecimento, abordaram os suspeitos e iniciaram uma vistoria minuciosa com o apoio do cão farejador.
+ Mansão, lancha e moto aquática: polícia faz operação contra fundador do PCC no interior de SP
Durante a busca, o animal sinalizou a tomada localizada abaixo da pia. Os policiais desparafusaram o dispositivo e encontraram um compartimento secreto, onde estavam escondidos 435 pinos de cocaína. Além da droga, R$ 678 em dinheiro também foram apreendidos.
+ Brasil Agora: Entenda por que governo voltou atrás e revogou fiscalização do Pix
Os suspeitos, identificados como o responsável pelo estabelecimento e um funcionário, foram encaminhados à Delegacia de Sorocaba. O caso foi registrado como tráfico de drogas, e os dois permanecerão à disposição da Justiça.