Briga entre ambulantes termina com um esfaqueado na Barra da Tijuca
Conflito entre vendedores teve início por disputa de clientes na altura do Posto 5
SBT News
com SBT Rio
Uma briga entre dois vendedores de mate na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com um homem gravemente ferido e outro preso. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), na altura do Posto 5.
+ Mulher perde parte do nariz após realizar procedimento estético
Segundo testemunhas, a confusão começou quando um dos ambulantes tentou vender a bebida para um grupo de banhistas que já havia comprado com outro vendedor. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, com troca de socos e chutes.
Em meio à briga, José Edson Henrique de Medeiros sacou uma faca e desferiu golpes contra Edilson Francisco da Silva. Imagens registradas por banhistas mostram o momento do ataque e o atendimento prestado pelos bombeiros a Edilson, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra.
Após o atendimento, a polícia foi chamada e prendeu José Edson em flagrante. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Homem é esfaqueado durante discussão em Águas Claras (DF)
Outro caso semelhante foi registrado em Águas Claras, no Distrito Federal. Três homens estavam discutindo quando dois indivíduos se aproximaram, e um deles esfaqueou a vítima nas costas.
Apesar do ferimento, o homem continuou a brigar. Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque. Os suspeitos fugiram em um veículo branco, e a vítima não foi localizada.
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os envolvidos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.