Polícia

Atendente de 53 anos é morta ao voltar de jantar com ex-companheiro

Segundo a família, vítima tinha uma medida protetiva há dois meses

Imagem da noticia Atendente de 53 anos é morta ao voltar de jantar com ex-companheiro
Elaine morreu na calçada de casa ao ser baleada pelo ex-companheiro | Reprodução
• Atualizado em

A atendente, Elaine Domenes, de 53 anos, voltava de um jantar com o ex-companheiro quando foi morta. Ela desceu do carro e, após abrir o portão do prédio onde morava, no Campos Elísios, na região Central de São Paulo, foi atingida por disparos efetuados pelo ex. Elaine morreu na calçada e o autor do crime fugiu.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo familiares, o relacionamento do casal, que durou cerca de um ano, foi marcado por idas e vindas por causa de agressões e ameaças. O ex não aceitava a separação e por isso a vítima tinha uma medida protetiva contra o homem há pelo menos dois meses. Os parentes acreditam que o ex ameaçou a vítima para que ela aceitasse sair com ele. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a medida protetiva e informou que a Polícia Civil investiga o caso, além da busca pelo suspeito.

Consternados, os familiares acompanharam o trabalho da perícia no local e, agora, aguardam que a prisão do assassino aconteça o mais breve possível. O caso foi registrado pela Primeira Delegacia de Defesa da Mulher no Cambuci.

Assuntos relacionados

Polícia
Feminicídio
São Paulo

Últimas Notícias