Arrastões deixam 3 feridos e um suspeito morto na zona norte do Rio de Janeiro
Polícia realiza diligências para identificar e prender integrantes da quadrilha, que teria sido responsável por três assalto
Uma série de arrastões deixou ao menos três feridos e um suspeito morto, na última sexta-feira (01), na zona norte do Rio de Janeiro.
Um dos casos aconteceu na Linha Vermelha, na altura do bairro São Cristóvão. Criminosos armados tentavam assaltar motoristas que trafegavam pelo local quando foram surpreendidos por um agente de segurança de folga. A ação terminou em um intenso tiroteio e assustou moradores da região. Três pessoas foram baleadas e um suspeito foi morto.
Mais tarde, em Vila da Penha, também na zona norte da cidade, uma quadrilha abordou condutores no meio da rua. Armados, os bandidos obrigaram os motoristas a descerem dos veículos. Imagens mostram uma das vítimas deita no chão. No mesmo bairro, um motorista foi rendido e teve o carro levado por assaltantes.
A polícia realiza diligências na região para identificar os criminosos. A principal suspeita é de que os três crimes foram cometidos por um mesmo bando, que tem atuado na zona norte da cidade. Até o momento desta reportagem, nenhum bandido havia sido preso.