Apresentador é agredido durante assalto em São Paulo
Um dos principais nomes de reality focado em doces, Lucas Corazza, informou nas redes sociais que está bem
SBT News
O Chef Lucas Corazza revelou que foi agredido durante um assalto em casa na última sexta-feira (16), em São Paulo.
Nas redes sociais, a equipe do confeiteiro atualizou o estado de saúde dele e explicou que por esse motivo, a programação do reality que ele apresenta na Tv fechada seria interrompida. "Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo por WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado", dizia o comunicado.
+ Mulher é assassinada em quarto de motel na zona oeste de SP
Mais tarde, Lucas apareceu em seu perfil e comentou sobre o ocorrido. O apresentador foi surpreendido por dois homens armados, que entraram pela porta principal. "Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora", desabafou o paulistano de 40 anos.
"Ainda não processei todos os sentimentos daquela noite, são muitos, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto", finalizou Lucas.