Advogado da família de pastor diz que foi agredido por genro de Flordelis
Defensor dos parentes de Anderson do Carmo afirmou que foi atacado em supermercado de Niterói (RJ)
O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, então marido da ex-deputada Flordelis que foi assassinado em 2019, prestou queixa por agressão. O defensor acusou um dos genros de Flordelis, que está presa, acusada de envolvimento no crime.
+ MPRJ pede que Justiça aumente pena de Flordelis e filha
O caso teria ocorrido na saída de um supermercado em Niterói (RJ). Ângelo Máximo Macedo divulgou fotos e, na delegacia, mostrou a blusa rasgada e um colar arrebentado.
“Quando estou saindo, escuto os insultos de ‘advogado careca safado’ olhei, vi que era o Elias, e fiz de conta que não era comigo. Até uma hora que ele se aproximou de mim e falei: ‘você está me estranhando?’ Foi quando ele partiu para cima, me atacando, dizendo que queria me matar”, relatou.
O defensor acusa Elias de Souza Azevedo, um dos genros de Flordelis. Ângelo atua no caso e defende a família do pastor Anderson, assassinado no portão de casa, em 2019.
O religioso era casado com a ex-deputada e, três anos após o crime, Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido. Segundo Ângelo, essa é a nona ameaça que recebe e a terceira que registra na polícia.