Adolescente implora para não ter celular roubado no RJ
Jovem foi agredida por assaltante e criminosos fugiram após roubo; ela sonha em ser jogadora de futebol
Primeiro Impacto
Uma adolescente de 16 anos foi assaltada e agredida por dois criminosos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Aos prantos, a jovem implorou para que o ladrão não levasse seu celular, mas o criminoso ignorou o pedido, a jogou no chão e levou o aparelho.
+ Polícia investiga suposta ligação entre Deolane Bezerra e o PCC
O crime ocorreu no último domingo (01), na frente da câmara dos vereadores da cidade, e a polícia ainda busca identificar os suspeitos.
A vítima caminhava com suas amigas quando foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa desceu e imediatamente deu um mata-leão na adolescente, que tentou resistir e pediu, chorando, para não ter o celular levado.
“Não, meu telefone! Meu pai tá pagando no cartão!”, exclamou a garota, mas o ladrão não se comoveu. Após agredi-la e jogá-la no chão, o assaltante pegou o celular e fugiu com o comparsa.
A jovem usava o equipamento, dado por um tio que ela considera como um pai, para publicar vídeos mostrando as habilidades com o futebol, já que sonha em ser jogadora. Ela estava em contato com o Flamengo para fazer um teste no clube.