Publicidade
Jornalismo

Morre segunda vítima de ataque a funkeiro MC Meno K

Cantor foi alvo de tentativa de homicídio em Alvorada (RS)

Imagem da noticia Morre segunda vítima de ataque a funkeiro MC Meno K
Montagem de fotos com jovem branco, tirando foto em frente a espelho e, à esquerda, jovem negro em cama de hospital, com curativos na região do peito
• Atualizado em
Publicidade

Morreu a segunda vítima que estava no momento da tentativa de homicídio ao cantor Kauan Soares, conhecido como MC Meno K, em Alvorada (RS), na madrugada de 2ª feira (29.ago).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O jovem funkeiro saía de uma casa noturna quando foi abordado por um suposto fã que pediu para tirar fotos e, na sequência, efetuou vários disparos. Outras quatro pessoas que estavam ao redor foram atingidas pelos tiros e uma delas morreu no local. O cantor passou por cirurgia e segue internado. A segunda vítima foi internada e não resistiu.  

O primeiro jovem morto, Braian Anderson Ibanez, de 23 anos, comia um lanche na rua e não estava com o grupo próximo ao MC, sendo atingido pela bala perdida. Os pais, abalados com a morte, afirmaram que o filho recebeu o salário e foi comer um lanche, após sair do trabalho.  

O funkeiro afirmou à polícia que desconfia que a motivação para o ataque seja a letra de uma música, que teria dado início a uma briga entre facções rivais. Os atiradores ainda não foram identificados, sequer localizados. 

Ainda no hospital, Meno K agradeceu as mensagens de apoio em um vídeo publicado nas redes sociais, afirmando que "está bem" e "ainda bastante chocado com tudo o que aconteceu". 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade