Professor desaparecido há 5 anos é localizado caminhando às margens de rodovia em SP
Identificação ocorreu durante abordagem preventiva na rodovia Washington Luís, em Taquaritinga
SBT News
23/04/2026, 14:13 • Atualizado em 23/04/2026, 14:13
compartilhar
Professor desaparecido, sua mãe e o policial rodoviário que fez identificação | Divulgação/Polícia Rodoviária
Um professor universitário que estava desaparecido há mais de cinco anos foi localizado na terça-feira (21) caminhando às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), na altura de Taquaritinga, no interior de São Paulo. A identificação ocorreu durante uma abordagem preventiva realizada por policiais rodoviários.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um homem em uma área considerada de risco para pedestres. Ao abordá-lo e solicitar seus dados, os agentes constataram que ele era o professor cujo desaparecimento havia sido registrado anos antes.
Após a confirmação da identidade, os policiais conseguiram entrar em contato com familiares que vivem na capital paulista. A família foi informada sobre a localização e se deslocou até o interior para o reencontro.
O encontro aconteceu em uma base operacional da Polícia Militar Rodoviária, em Araraquara. A mãe do professor, com mais de 70 anos, viajou até o local e relatou aos policiais que acreditava que o homem não estava vivo.
Os familiares foram orientados a procurar o distrito policial responsável pelo registro do desaparecimento para formalizar a baixa da ocorrência.
Professor desaparecido há 5 anos é localizado caminhando às margens de rodovia em SPIdentificação ocorreu durante abordagem preventiva na rodovia Washington Luís, em TaquaritingaCidades2026-04-23T14:13:38.476ZUm professor universitário que estava desaparecido há mais de cinco anos foi localizado na terça-feira (21) caminhando às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), na altura de Taquaritinga, no interior de São Paulo. A identificação ocorreu durante uma abordagem preventiva realizada por policiais rodoviários. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um homem em uma área considerada de risco para pedestres. Ao abordá-lo e solicitar seus dados, os agentes constataram que ele era o professor cujo desaparecimento havia sido registrado anos antes. Após a confirmação da identidade, os policiais conseguiram entrar em contato com familiares que vivem na capital paulista. A família foi informada sobre a localização e se deslocou até o interior para o reencontro. O encontro aconteceu em uma base operacional da Polícia Militar Rodoviária, em Araraquara. A mãe do professor, com mais de 70 anos, viajou até o local e relatou aos policiais que acreditava que o homem não estava vivo. Os familiares foram orientados a procurar o distrito policial responsável pelo registro do desaparecimento para formalizar a baixa da ocorrência.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/professor-desaparecido-ha-5-anos-e-localizado-caminhando-as-margens-de-rodovia-em-sp
Congresso vazio trava pautas: 6x1, maioridade e misoginia
Pré-recesso, pressão econômica e disputa política travam pautas como o fim da escala 6x1, a redução da maioridade penal e a criminalização da misoginia