Publicidade
Polícia

Policial é baleado no pescoço durante perseguição em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo

Suspeitos fugiram levando a arma do agente que está internado no Hospital das Clínicas, sem risco de morte

Imagem da noticia Policial é baleado no pescoço durante perseguição em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo
Policial baleado pescoço - Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Um policial militar foi baleado no pescoço na tarde desta quinta-feira (7) durante uma perseguição a suspeitos em Paraisópolis, na zona oeste de São Paulo.

+ Motorista de aplicativo é sequestrado e salvo pela esposa, que rastreou trajeto e acionou a polícia

Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava perseguindo uma motocicleta com dois homens suspeitos de envolvimento em roubos ocorridos no bairro de Santo Amaro.

Durante a tentativa de abordagem, ele foi atingido por um disparo e socorrido ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado. De acordo com a corporação, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de vida.

Imagens gravadas por um celular mostram o momento em que o policial tenta imobilizar um dos suspeitos. Enquanto isso, o outro homem tenta puxar o comparsa, que está com uma arma na mão direita.

O policial então saca sua arma e ordena que o segundo suspeito se afaste. Em seguida, o criminoso aponta a arma para a cabeça do PM e atira. O agente cai no chão, e os dois homens fogem em seguida, levando a arma do policial.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial e segue sob investigação. O policiamento na região foi intensificado para localizar os suspeitos e recuperar o armamento.

Leia também:

+ Adolescente armado com faca invade escola em Cotia, na Grande São Paulo

+ Suspeito de matar morador de rua tinha objetos com símbolos nazistas em casa

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade