Publicidade
Polícia

Padeiro entra na frente da filha para protegê-la e é assassinado pelo genro no RJ; criminoso está foragido

Discussão teria começado porque ela esqueceu a chave na mochila do filho, de 1 ano

Imagem da noticia Padeiro entra na frente da filha para protegê-la e é assassinado pelo genro no RJ; criminoso está foragido
Padeiro é assassinado pelo genro no Rio de Janeiro | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em
Publicidade

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um padeiro assassinado a tiros pelo próprio genro em Nova Iguaçu. O crime aconteceu na noite do último domingo (4). Valdemir Araújo Lima, de 46 anos, vai ser velado na tarde desta terça-feira (6). Ele entrou na frente da filha para protegê-la dos disparos.

Os policiais civis buscam o criminoso, que está foragido desde o dia da execução. Segundo a filha da vítima, Jayanne Santos Lima, de 24 anos, o pai foi morto com 10 tiros.

Ao SBT, ela contou que o pai tentou defende-lá do marido quando foi assassinado. De acordo com Jayanne Santos, as agressões aconteciam com frequência dentro de casa.

O motivo da última discussão entre ela e o marido teria sido o esquecimento da chave da casa dos dois na mochila do filho do casal, que estava na casa de Valdemir Araújo.

+ Quem é Tatiana Weston-Webb, brasileira medalhista de prata no surfe olímpico

De acordo com Jayanne Santos, o filho, de 1 ano, tinha ido dormir na casa do avô enquanto os pais estavam em uma festa. Quando eles chegaram no portão de casa, deram conta da ausência da chave.

Segundo ela, o marido pulou a janela e a deixou para fora de casa. Ela, então, gritou e os dois começaram a discutir. Momento depois, o homem saiu de casa enfurecido e passou a agredi-la.

+ Justiça do Rio condena deputada Lucinha a quatro anos de prisão e perda de mandato

Vizinhos que estavam na rua a resgataram e a levaram para a casa do pai. Com raiva, o homem foi até a casa do sogro e tentou disparar contra Jayanne, mas o pai dela entrou na frente e foi baleado em seu lugar.

"Foi na minha frente, na frente do nosso filho. Ele matou o meu pai", contou a mulher, que lembrou que estava com o bebê de um ano no colo quando o crime aconteceu.

Valdemir Araújo chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade