Polícia

Mulher é sequestrada e abusada sexualmente em Itapecerica da Serra (SP)

Suspeitos obrigaram a vítima a parar em uma adega e a comprar bebidas; na sequência, eles a levaram a uma estrada de terra, onde ocorreu a violência

Imagem da noticia Mulher é sequestrada e abusada sexualmente em Itapecerica da Serra (SP)
Delegacia de Itapecerica da Serra | Foto: Reprodução/SBT Brasil - 29.12.2025
, ,

Uma mulher foi sequestrada e abusada sexualmente na madrugada desta segunda-feira (29). Os suspeitos a raptaram em uma estrada em em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher retornava da residência de um familiar quando foi abordada por dois homens que transitavam em duas motocicletas, uma vermelha e outra preta. Os suspeitos anunciaram o assalto e, em seguida, a obrigaram a parar o carro.

Um deles sentou no banco do passageiro dianteiro, do lado direito, enquanto o outro, na motocicleta de cor vermelha, passou a seguir o carro. Na sequência, eles obrigaram a mulher a parar em uma adega e a comprar bebidas.

No local, um dos suspeitos permaneceu o tempo todo com uma arma apontada para a cabeça da mulher, afirmando que tudo o que viesse a acontecer seria "culpa dela". Então, eles a levaram a uma estrada de terra, onde ocorreu o abuso.

Um dos suspeitos violentou a mulher, enquanto o outro assistiu à cena. Após o crime, eles a abandonaram no local e fugiram com aproximadamente R$ 5,6 mil, roubados da conta corrente da vítima.

A mulher descreveu um dos suspeitos como um homem pardo, alto e magro, que tinha cabelos curtos e pretos e usava cavanhaque. Ele trajava calça e jaqueta pretas e usava luvas, também da cor preta.

O outro suspeito, que pilotava a motocicleta vermelha, era branco, baixo e tinha olhos claros. Ele trajava um moletom marrom escuro e usava capacete preto.

O caso foi registrado como roubo e estupro na Delegacia de Itapecerica da Serra. A Polícia Civil investiga o caso, analisando imagens de câmeras de segurança, impressões digitais e material genético para identificar os suspeitos.

Últimas Notícias