Motorista de aplicativo descobre que passageira é foragida e caso chega à polícia
Discussão começou por causa de uma câmera e terminou com abordagem policial no destino da viagem
SBT Notícias
Uma motorista de transporte por aplicativo viralizou nas redes sociais após um caso polêmico. Em uma das corridas, Ana Alves descobriu que a passageira era foragida da Justiça.
Segundo Ana, o episódio ocorreu depois que a passageira viu uma câmera no carro. A motorista explicou que a gravação era feita por segurança e afirmou que não publicaria o rosto da mulher. Mesmo assim, a passageira não aceitou a explicação e continuou se opondo à gravação.
“A câmera é de segurança? Ou você é alguma influencer? Você está respondendo na base do deboche. Eu não quero te render nenhum conteúdo”, disse a mulher.
Depois, Ana descobriu o motivo da resistência da passageira. Durante a conversa, a mulher disse que era foragida da Justiça e ainda ameaçou a motorista.
A situação se resolveu ao chegarem ao destino da corrida. O local estava cheio de policiais, que abordaram o carro de Ana. A passageira foi obrigada a descer do veículo e Ana aproveitou o momento para explicar toda a situação aos agentes. Em seguida, ela deixou o local.









