Publicidade
Polícia

Homem se entrega após estuprar idosa de 68 anos com dengue e fugir de cueca em São Paulo

Tauan Mota da Silva Gomes foi até a delegacia e teve a prisão temporária decretada

• Atualizado em
Publicidade

Tauan Mota da Silva Gomes, acusado de de estuprar uma idosa de 68 anos no bairro da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, se entregou na tarde desta segunda-feira (7). O crime aconteceu no dia 30 de abril, enquanto a vítima estava acamada, em recuperação de dengue.

+ Polícia prende suspeito de estupros no Rio Grande do Sul

Imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso tentando entrar em outra casa da rua. Como a porta estava trancada, o homem sai e vai até a residência da idosa. Ele abre o portão e invade o imóvel.

O suspeito permaneceu dentro da casa por pouco mais de meia hora. Mesmo doente e debilitada, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor. Ela conseguiu empurrá-lo para fora do quarto, trancou a porta e gritou por socorro.

+ Sargento que matou feirante por engano no Rio estaria embriagado e se negou a fazer teste

O criminoso fugiu correndo, carregando um lençol da cama e vestindo apenas cueca e camiseta. Ele também roubou o celular da idosa. As roupas usadas no dia do crime foram encontradas na casa dele. Testemunhas confirmaram que Tauan retornou para casa enrolado em um lençol no dia do crime.

Com a repercussão do crime, Gomes decidiu se entregar, temendo represálias do crime organizado.

Ele foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito e teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Ele vai responder por estupro e roubo. O caso segue em investigação no 56º DP.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
estupro
Dengue
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade