Homem se entrega à polícia após matar ex-sogra em Nova Iguaçu (RJ)
Maicon Douglas da Silveira Torres, de 33 anos, invadiu a casa da vítima e desferiu golpes de faca contra a mulher, de 55 anos
Iris Tavares
Um homem se entregou à polícia após ter assassinado a ex-sogra com golpes de faca. Maicon Douglas da Silveira Torres, de 33 anos, invadiu a casa da vítima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último sábado (29), para cometer o crime com uma faca de churrasco. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Ele vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (1º) e pode ter a prisão convertida para preventiva — medida cautelar de privação da liberdade antes do julgamento final do processo criminal.
+ Ondas de até 3 metros invadem calçadão da Praia do Leblon, zona sul do Rio
Janaina da Silva Carneiro tinha 55 anos e estava sozinha. Ela morava com o neto, de 9 anos, e tinha uma medida protetiva contra o ex-genro.
Segundo Jéssica de Paula Carneiro Estevam, ex-companheira do assassino, ele se relacionou por três anos com Maicon Douglas e teve um filho no ano passado com ele.
O ponto final no relacionamento foi dado após o homem apresentar comportamento agressivo, tendo agredido a companheira de forma física e verbal.