Homem atira contra mulher em pastelaria na zona Norte de São Paulo e foge
Câmeras registraram o ataque; vítima levou seis tiros e está internada em estado estável


Flavia Travassos
Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada por câmeras de segurança, em uma pastelaria na zona Norte de São Paulo.
O homem com um capuz, para não ser identificado, conversa com a vítima. Ele já aparece com a arma na mão. De repente, ele aponta para a mulher e atira. Em seguida, dispara contra ela mais de uma vez. Como a imagem é forte, o SBT optou por não mostrar o vídeo na íntegra.
Evelin de Souza Saraiva, de 38 anos, foi atingida por seis tiros, segundo a polícia, nas pernas. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. O estado de saúde é estável. Os investigadores informaram que devem ouvi-la nesta terça-feira (1), no Hospital das Clínicas, onde ela está internada.
Bruno Lopes Fernandes Barreto, de 36 anos, é ex-namorado da vítima. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, receptação e roubo de veículo.
Bruno foi reconhecido por uma testemunha que, em depoimento, contou que é companheira de Evelin há cerca de um mês e que ela parecia assustada. Disse ainda que, apesar de Bruno ter falado baixo, deu para ouvir as ameaças: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e sua família”.
Outras imagens gravadas em outubro e novembro, na mesma pastelaria, mostram que Bruno já importunava Evelin há pelo menos dois meses.
A polícia já pediu a prisão temporária do criminoso, que está foragido.









