Funcionária denuncia que foi ameaçada por sócio de clube de alto padrão no RJ
Vítima pediu para parar música, pois não estava no momento permitido; ela diz ter sido agredida verbalmente, além de sofrer ameaças
A funcionária de um bar de um clube de alto padrão no Rio de Janeiro denunciou que sofreu agressões verbais e ameaças vindas de um dos sócios do local, no Iate Clube do Rio de Janeiro., em Botafogo, zona sul da cidade.
+ Suspeito de matar delegada tem prisão convertida em preventiva
A atriz Tainara Urrutia, de 33 anos, havia pedido que o cliente não colocasse música alta fora do horário permitido, e ele partiu para as agressões. A trabalhadora voltaria ao local ainda nesta terça-feira (13), mas não está se sentindo segura para voltar às funções por um possível encontro com o sócio.
A regra do clube permite que música alta toque após as 22h30, no local fechado. Diante do aviso aos sócios, um dos homens partiu para cima de Tainara. Um segurança do local interveio na confusão.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher como tentativa de lesão corporal e injúria e segue em investigação. O nome do sócio não foi divulgado.