Entregador agride funcionária de cozinha após discussão por pedido
Mulher precisou levar três pontos após bater cabeça e sofrer ferimento; caso foi registrado em Pinheiros, zona oeste de SP
Rodrigo Garavini
Um entregador de aplicativo foi flagrado pelas câmeras de segurança agredindo uma mulher que trabalha em uma cozinha em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (24). As imagens mostram quando ele dá um soco no rosto da mulher.
+ Deolane assina documento da soltura e diz que desembargador "viu as ilegalidades do processo"
De acordo com um colega da vítima, ela trabalhava na cozinha junto a uma outra funcionária, quando o agressor chegou para pagar o pedido e levá-lo. Ele teria perguntado se o item estava pronto e, como não estava, elas responderam de dentro do local.
O homem interpretou a resposta como desrespeitoso e, na hora de pegar o pedido, iniciou a discussão. No caminho, o pedido foi cancelado e ele voltou e agrediu a atendente. Segundo outros entregadores, o homem não vai ao local de forma constante e tinha comportamento "estranho". No vídeo, não é possível ver com clareza o entregador.
Com o impacto, ela bateu a cabeça, precisou levar três pontos e vai ficar uma semana afastada do trabalho. A polícia foi acionada e equipes averiguam a região para tentar identificar o entregador.