Publicidade
Polícia

Barbeiro é baleado durante operação policial no Rio de Janeiro

Familiares da vítima afirmam que o homem esperava por um cliente, na porta do salão, quando foi atingido; polícia diz que ele estava armado

Imagem da noticia Barbeiro é baleado durante operação policial no Rio de Janeiro
• Atualizado em
Publicidade

Um barbeiro foi baleado durante uma operação policial, neste sábado (04), em uma comunidade em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Luiz Felipe da Silva, de 34 anos, foi atingido no peito. Ele foi socorrido pelos agentes e está internado em um hospital da região sob custódia. A Polícia Militar alega que ele era um suspeito e que estava armado.

+ Vídeo: Carro invade calçada e quase atropela idoso de 71 anos em Minas Gerais

A versão é contestada pela família de Luiz Felipe. Os parentes afirmam que ele estava trabalhando no momento do tiroteio e que aguardava um cliente, na porta barbearia, que fica dentro de casa, quando ele foi atingido.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes realizavam uma operação na comunidade quando criminosos atiraram e foi preciso intervir. A PM também apresentou o armamento apreendido durante a ação: cinco fuzis, uma pistola, uma granada e seis carregadores de diversos calibres.

+ Litoral gaúcho tem mais de 18 mil casos de queimaduras por águas-vivas em duas semanas

O saco está sendo investigado pela Polícia Civil, que afirma que Luiz Felipe foi autuado em flagrante, mas não explicou o motivo. De acordo com a direção do hospital, ele está lúcido, mas com quadro neurológico considerado grave, deviso ao trauma na coluna.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade