Estreias brasileiras no skate e no tênis são canceladas por causa da chuva em Paris
Provas de skate masculino na categoria street serão realizadas na segunda (29); já no feminino, expectativa é de que Rayssa Leal estreie neste domingo (28)
Yumi Kuwano
Duas das modalidades em que Brasil estrearia nas Olimpíadas de Paris neste sábado (26) foram adiadas por causa da chuva. As primeiras provas do skate street masculino que aconteceriam nesta manhã na Place de la Concorde tiveram que ser remarcadas para a próxima segunda-feira (28).
+ André e George estreiam com vitória no vôlei de praia
O medalhista de prata em Tóquio 2020, Kevin Hoefler, Giovanni Vianna e Felipe Augusto representam o Brasil na modalidade.
Já no tênis, que teria partidas disputadas em quadras abertas do complexo de Roland Garros, também não houve as estreias de Bia Haddad, Laura Pigossi e Luisa Stefani, nos torneios simples e de duplas.
+ Com tumor, Nathalie Moellhausen passa mal e é eliminada na esgrima
Apenas os jogos na quadra central Philippe Chatrier, e na Suzanne Lenglen, que possuem cobertura, foram mantidos para este sábado. Ainda não há data para as partidas canceladas.
Caso a previsão de sol para a capital francesa se confirme, a skatista brasileira Rayssa Leal entra na pista pela primeira vez neste domingo (28), a partir das 7h (horário de Brasília), no street feminino.