Vocalista do Pretty Reckless é mordida por morcego durante show
Pelas redes sociais, Taylor Momsen afirmou que terá que tomar vacinas contra a raiva pelas próximas duas semanas
Um “momento rock n’ roll”. Foi assim que a vocalista do Pretty Reckless Taylor Momsen descreveu o inusitado “ataque” do qual foi vítima enquanto fazia um show de abertura para o AC/DC na Espanha. Enquanto performava a música Witches Burn, a artista foi mordida por um morcego.
+Morcego com vírus da raiva é encontrado na zona oeste de SP
“Um morcego voou na minha direção e se agarrou à minha perna. No momento, eu estava cantando e não tinha ideia (do que tinha acontecido) até que o respeitável público gritava e apontava insistentemente. Ele (o morcego) era bonitinho, mas sim, ele me mordeu. Então, vacinas contra a raiva pelas próximas duas semanas”, escreveu Taylor nas redes.
No registro do momento, o morcego aparece grudado na perna de Taylor que, inicialmente não percebe o que estava acontecendo. Com a insistência do público, ela finalmente vê o animal em seu corpo e pede ajuda da equipe para retirá-lo. Depois, a vocalista aparece deitada em uma maca de hospital, onde foi examinada”.
“Obrigado a toda a equipe do hospital que me apelidou de #mulhermorcego após me ver no jornal naquela manhã”, escreveu Taylor em seu post.