Publicidade
Mundo

Vítima de atentado contra Trump morreu tentando proteger sua família

Corey Comperatore, de 50 anos, era bombeiro e tinha duas filhas. Ele morreu pelos disparos de Thomas Crooks. Outros dois homens foram feridos gravemente

Imagem da noticia Vítima de atentado contra Trump morreu tentando proteger sua família
redes sociais/reprodução
• Atualizado em
Publicidade

O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, revelou a identidade da pessoa mortalmente ferida pelos disparos de Thomas Crooks, 20 anos, direcionados ao ex-presidente Donald Trump. Trata-se de Corey Comperatore, bombeiro de 50 anos, que morreu tentando proteger sua família, afirmou Shapiro.

+Responsável por atentado contra Trump agiu sozinho, afirma FBI

“Eu acabei de falar com a esposa e as duas filhas de Corey. Ele era um pai de meninas. Um bombeiro. Corey ia a igreja todos os domingos. Corey amava a sua comunidade. Especialmente, Corey amava a sua família”, afirmou Shapiro.

“Corey era um apoiador entusiasmado do ex-presidente e estava muito animado de estar lá com ele (Trump) e sua comunidade”, acrescentou, afirmando que a esposa de Corey pediu para que todos ficassem cientes de que ele morreu como um herói.

O presidente Joe Biden também enviou suas condolências à família Comperatore. “Ele estava protegendo sua família das balas que estavam sendo disparadas. Ele perdeu sua família. Deus o amava”, disse.

Além de Comperatore, duas outras pessoas foram gravemente feridas: David Dutch, 57 anos, e James Copenhaver, 74, ambos da Pensilvânia.

Dutch teve que passar por cirurgias após ser alvejado no fígado e no peito. De acordo com um relatório da polícia, tanto Dutch quanto Copenhaver se encontram, no momento, em condições estáveis.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade