Mundo

Polícia mata suspeito após ataque que deixou uma mulher morta no norte da Suécia

Ocorrência em Boden deixou ainda duas pessoas feridas; homem de 20 anos teria atacado moradores com uma arma dentro de uma residência

Imagem da noticia Polícia mata suspeito após ataque que deixou uma mulher morta no norte da Suécia
Durante tentativa de prisão, policiais abriram fogo e suspeito foi morto | Reprodução/huettenhoelscher
,

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um ataque registrado nesta quinta-feira (25) em Boden, município no norte da Suécia. A polícia foi acionada para investigar uma suspeita de agressão em uma casa da cidade.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Polícia da Suécia, ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem de 20 anos que teria atacado os ocupantes do imóvel com algum tipo de arma. Durante a tentativa de prisão, os policiais abriram fogo e o suspeito foi morto.

No interior da residência, a polícia localizou o corpo de uma mulher de 55 anos. Outras duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas a um hospital da região.

Boden fica a cerca de 80 quilômetros ao sul do Círculo Polar Ártico e abriga o 19º Regimento de Infantaria do Exército sueco. As circunstâncias do ataque seguem sob investigação.

Últimas Notícias