Papa Francisco tem noite tranquila no hospital e febre diminuiu, diz agência
Pontífice foi internado na sexta-feira (14) para tratar um quadro de bronquite

SBT News
O Papa Francisco, internado desde sexta para tratar um quadro de bronquite, passou uma noite tranquila no hospital, informou a agência Reuters na manhã deste sábado (15). Segundo fontes do Vaticano, a febre do pontífice apresentou melhora.
"Veremos como ele reage ao tratamento", declarou Matteo Bruni, diretor da Sala de Imprensa do Vaticano. "Não tenho uma data precisa para a alta."
+ Vídeo: Policial fantasiado de capivara prende traficante no Peru
Francisco, de 88 anos, foi levado ao hospital Policlinico Agostino Gemelli, em Roma, após apresentar sintomas de infecção respiratória. Um boletim médico divulgado pelo Vaticano confirmou que o pontífice estava com febre baixa e em condição estável.
"O Santo Padre passou por exames especializados e iniciou terapia medicamentosa hospitalar", informou a Santa Sé. "Os exames iniciais mostraram uma infecção do trato respiratório. Sua condição clínica é regular; ele está com febre baixa."
+ Cacá Diegues é velado neste sábado na sede da Academia Brasileira de Letras
A internação ocorreu após o Papa concluir suas audiências matinais. Segundo a nota oficial, a hospitalização visa dar continuidade ao tratamento da bronquite em ambiente hospitalar e permitir a realização de exames diagnósticos complementares.