Mulher compra air fryer na Amazon e recebe lagarto de "presente"
Colombiana Sofia Serrano compartilhou a história nas redes sociais e aguarda resolução da empresa
Gabriel Sponton
Uma colombiana recebeu um brinde inusitado ao comprar uma air fryer na Amazon. Na chegada do eletrodoméstico, Sofia Serrano percebeu que algo se mexia dentro da embalagem: um lagarto.
"Pedimos uma air fryer na Amazon e junto chegou um acompanhante", contou a consumidora.
A compra havia sido feita na loja virtual nos Estados Unidos para ser entregue na Colômbia. Ela entrou em contato com a Amazon, mas ainda não recebeu nenhum suporte da empresa.
Em um vídeo nas redes sociais, a colombiana narrou o momento inusitado.
Segundo Sofia, a caixa chegou e a air fryer estava embalada dentro de uma sacola. Uma funcionária da residência cortou a embalagem e, ao colocar o saco de volta na caixa, percebeu que havia um animal dentro.
Apesar do susto, ela e outras três mulheres que estavam no momento da abertura do eletrodoméstico deram água e transferiram o animal para um balde. Sofia também entrou em contato com clínicas e instituições para ajudá-la a identificar o lagarto e resgatá-lo, cuidando devidamente do animal.
Nas redes sociais, Sofia denunciou o que ela chama de um "erro gravíssimo", por se tratar de um produto em que se manipula alimentos. Ela também ressalta que o animal é de outro país e pode causar problemas sanitários.
De acordo com a colombiana, a única solução apresentada pela Amazon "não resolvia o problema": devolver o produto e receber o dinheiro de volta. Ela espera que, com o vídeo se tornando viral, a empresa mude o posicionamento.
A Amazon ainda não respondeu as postagens feitas por Sofia.