Publicidade
Mundo

Mia Khalifa declara torcida para 'Ainda Estou Aqui'

Influenciadora libanesa usou as redes sociais para elogiar atuação de Fernanda Torres como Eunice Paiva

Imagem da noticia Mia Khalifa declara torcida para 'Ainda Estou Aqui'
Publicidade

A influenciadora libanesa Mia Khalifa declarou torcida para 'Ainda Estou Aqui' no Oscar 2025. Em publicações no Twitter, a ex-atriz pornô, chamou o filme brasileiro de 'visceral' e rasgou elogios à atuação de Fernanda Torres.

"Fernanda Torres se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada", afirmou.

O filme, do diretor Walter Salles, foi indicado na categoria de "Melhor Filme", a mais importante da premiação, e de "Melhor Filme Internacional". Já a atriz Fernanda Torres vai concorrer a "Melhor Atriz" por seu papel como a advogada e ativista dos direitos humanos Eunice Paiva.

"Ainda Estou Aqui" é uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, o filme narra a emocionante trajetória de Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento do marido, capturado pelo regime militar.

"Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil", escreveu Mia.

A libanesa retrucou um seguidor que afirmou que Demi Moore e Mike Madison também merecem o prêmio. Ambas concorrem contra Torres pela estatueta de Melhor Atriz pelos filmes "Substância" e "Anora".

"Se você acha que o papel de Anora é comparável ao papel de Eunice Paiva, você pode muito bem ir para o campo de Emilia Perez, porque você não é uma pessoa séria", respondeu Khalifa.

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar será no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade