Mia Khalifa declara torcida para 'Ainda Estou Aqui'
Influenciadora libanesa usou as redes sociais para elogiar atuação de Fernanda Torres como Eunice Paiva

SBT News
A influenciadora libanesa Mia Khalifa declarou torcida para 'Ainda Estou Aqui' no Oscar 2025. Em publicações no Twitter, a ex-atriz pornô, chamou o filme brasileiro de 'visceral' e rasgou elogios à atuação de Fernanda Torres.
"Fernanda Torres se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada", afirmou.
O filme, do diretor Walter Salles, foi indicado na categoria de "Melhor Filme", a mais importante da premiação, e de "Melhor Filme Internacional". Já a atriz Fernanda Torres vai concorrer a "Melhor Atriz" por seu papel como a advogada e ativista dos direitos humanos Eunice Paiva.
"Ainda Estou Aqui" é uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, o filme narra a emocionante trajetória de Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento do marido, capturado pelo regime militar.
"Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil", escreveu Mia.
A libanesa retrucou um seguidor que afirmou que Demi Moore e Mike Madison também merecem o prêmio. Ambas concorrem contra Torres pela estatueta de Melhor Atriz pelos filmes "Substância" e "Anora".
"Se você acha que o papel de Anora é comparável ao papel de Eunice Paiva, você pode muito bem ir para o campo de Emilia Perez, porque você não é uma pessoa séria", respondeu Khalifa.
A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar será no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood.