Menina de 12 anos mata a prima de 8 após discussão por um Iphone nos Estados Unidos
Promotor afirmou que pedirá ao juiz "uma sentença mais longa, seja por meio de prisão ou supervisão com condições determinadas pelo tribunal"
Derick Toda
Uma menina, de 12 anos, matou a própria prima, de 8, enquanto a mais nova dormia, em Tennesse, nos Estados Unidos. O assassinato teria ocorrido após uma discussão por um Iphone, na última segunda-feira (15).
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As meninas dividiam o quarto quando a mais velha usou a roupa de cama para sufocar a prima, que dormia no beliche de cima. Depois que a criança morreu, "a menor limpou a vítima e reposicionou seu corpo", disse o promotor Frederick Agee.
A menina completa 13 anos no final deste mês e vai responder por homicídio e adulteração de provas. O promotor afirmou que realizará uma petição ao juiz para processar em um tribunal de adultos, o que permitira "uma sentença mais longa, seja por meio de prisão ou supervisão com condições determinadas pelo tribunal".
“Considero este um dos atos violentos mais perturbadores cometidos por um adulto ou menor que meu gabinete já processou”, escreveu Agee na declaração.
*Com informações da Associated Press