Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos
Segundo a revista Variety, Mack faleceu em sua cidade natal, Cincinnati, nos Estados Unidos, após enfrentar um glioma no sistema nervoso central
Antonio Souza
A atriz norte-americana Kelley Mack, conhecida por participações em séries como "The Walking Dead", "9-1-1" e "Chicago Med", morreu no dia 2 de agosto, aos 33 anos. A informação foi confirmada pela família em um comunicado à imprensa.
Segundo a revista Variety, Mack faleceu em sua cidade natal, Cincinnati, nos Estados Unidos, após enfrentar um glioma no sistema nervoso central, um tipo raro e agressivo de tumor cerebral.
+ Ozzy Osbourne: causa da morte do músico é revelada; veja
Formada em cinematografia pela Dodge College of Film, da Chapman University, Mack iniciou a carreira artística ainda na infância, atuando em comerciais depois de ganhar uma câmera de vídeo de presente. Seu primeiro grande reconhecimento veio com o curta The Elephant Garden, que lhe rendeu um prêmio da Tisch School of the Arts e uma exibição premiada no Festival de Cinema de Tribeca, em 2008.
Na televisão, seu papel de maior destaque foi como Addy, na 9ª temporada de The Walking Dead. Ela também interpretou Penelope Jacobs em Chicago Med e participou da série 9-1-1, da FOX. No cinema, atuou em produções como Broadcast Signal Intrusion, Delicate Arch e Universal, este último ainda inédito.
+ Série 'Ruptura' lidera indicações no Emmy 2025
Além de atuar, Kelley Mack também escrevia roteiros ao lado da mãe, Kristen Klebenow. Juntas, trabalharam em diversos projetos, incluindo On The Black, drama ambientado no beisebol universitário dos anos 1950, inspirado na história dos avós maternos da atriz.
Kelley deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow, a irmã Kathryn, o irmão Parker e os avós Lois e Larry Klebenow.