Kate Middleton passa por cirurgia abdominal e ficará reclusa até a Páscoa
Segundo comunicado do Palácio de Kensington, a princesa de Gales foi submetida ao procedimento na terça-feira (16)
SBT News
Kate Middleton, a princesa de Gales, foi submetida a uma cirurgia abdominal e terá que ficar de 10 a 14 dias internada, informou o Palácio de Kensington nesta quarta-feira (17).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com o comunicado oficial da residência da princesa e do príncipe William, o procedimento era programado e foi realizado na terça-feira. Ainda segundo palácio, a cirurgia foi um sucesso e é pouco provável que a princesa, que tem 42 anos, retome às funções públicas antes da Páscoa.
A pedido de Kate Middleton, não foi revelado o motivo da operação.
"A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas", afirma um trecho do comunicado.
Leia o comunicado na íntegra:
"Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, foi internada ontem no hospital para uma cirurgia abdominal planejada. A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital por dez a quatorze dias, antes de voltar para casa para continuar sua recuperação. Com base nos conselhos médicos atuais, é pouco provável que ela regresse às funções públicas antes da Páscoa.
A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas.
O Palácio de Kensington, portanto, só fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver notícias significativas para compartilhar.
A Princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os envolvidos pelo fato de ter de adiar seus próximos compromissos. Ela espera retomar o maior número possível, o mais rápido possível”