Publicidade
Mundo

Homem tenta entrar em avião com 19 cápsulas de cocaína escondidas na peruca

Droga, avaliada R$ 58 mil, foi descoberta por um scanner de segurança; policiais cortaram o cabelo sintético para recuperá-la

Imagem da noticia Homem tenta entrar em avião com 19 cápsulas de cocaína escondidas na peruca
'Narcoperuca' tinha 19 cápsulas de cocaína / Reprodução Polícia Nacional da Colômbia
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Nacional da Colômbia flagrou um homem de 40 anos tentando embarcar com 19 cápsulas de cocaína escondidas na peruca. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional Rafael Núñez, em Cartagena das Índias, na Colômbia, e o passageiro tinha como destino Amsterdã, na Holanda.

+ Foragidos da Bahia são presos em São Paulo por homicídio, roubo e tráfico

De acordo com informações da corporação, o entorpecente apreendido é avaliado em mais de 10 mil euros, cerca de R$ 58 mil. O colombiano, que tem dois antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso.

A 'narcoperuca', como foi chamada pelos policiais, foi flagrada por um scanner de segurança, que expôs as cápsulas de cocaína escondidas sob os cabelos sintéticos na cor preta. As autoridades tiveram que usar tesoura para conseguir remover a peruca e encontrar a droga.

+ Brasileiros vítimas de tráfico humano em Mianmar chegam ao Brasil

Policiais afirmaram que a fiscalização foi intensificada desde 2024, quando 45 pessoas foram flagradas no mesmo aeroporto transportando drogas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade