Publicidade
Polícia

Foragidos da Bahia são presos em São Paulo por homicídio, roubo e tráfico

Integrantes do 'Bonde do Maluco', facção ligada ao PCC, confessaram assassinatos; dupla estava escondida há três meses na Grande SP

Imagem da noticia Foragidos da Bahia são presos em São Paulo por homicídio, roubo e tráfico
Foragidos da Bahia são presos em São Paulo por homicídio, roubo e tráfico | Foto: Reprodução
, ,
Publicidade

Dois homens procurados pela Justiça da Bahia por homicídio, roubo e tráfico de drogas foram presos nesta segunda-feira (24) no Jardim Neves, em Jandira, na Grande São Paulo.

Identificados como Vangivaldo Nunes Filho e Paulo da Silva Pereira, ambos, segundo investigações, integravam o 'Bonde do Maluco', grupo criminoso vinculado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) em Salvador e atuavam como pistoleiros a serviço de traficantes da facção. Eles estavam foragidos há três meses.

+ Gerente de banco é achada morta e sem roupas em casa no interior de SP

A operação que levou à prisão da dupla foi coordenada pela 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio de setores de inteligência da Segurança Pública da Bahia. No momento da prisão, foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha no esconderijo, resultando também na acusação de tráfico de drogas.

Durante os depoimentos no departamento policial, os suspeitos confessaram os homicídios e forneceram informações sobre o paradeiro de uma das vítimas, morta há sete meses. Os detalhes foram compartilhados com a polícia de Salvador, que segue na busca pelo corpo. As autoridades continuam investigando a conexão entre as facções baiana e paulista.

No momento da prisão, foram encontradas porçõesde crack, cocaína e maconha no esconderijo | Foto: Reprodução/SSP
No momento da prisão, foram encontradas porçõesde crack, cocaína e maconha no esconderijo | Foto: Reprodução/SSP

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade