Homem é preso por ataque com spray de pimenta no aeroporto de Heathrow, em Londres
Serviço de ambulância da capital inglesa afirmou que 21 pessoas receberam atendimento e cinco foram levadas a um hospital



SBT News
com informações da Reuters
Um homem foi preso pela polícia de Londres e outros são procurados por autoridades após ataque com spray de pimenta no aeroporto de Heathrow, o maior do Reino Unido e um dos terminais mais movimentados do mundo, na manhã deste domingo (7).
Um vídeo filmado no interior de um carro mostra agentes reforçando patrulha em um estacionamento de múltiplos andares no Terminal 3. Em comunicado, a polícia metropolitana de Londres afirmou que foi chamado para atender ocorrência no local às 8h11 deste domingo, "após relatos de várias pessoas sendo atacadas".
Segundo a polícia, um grupo de homens atacaram diversas pessoas com spray de pimenta e deixaram o local. Hipótese de autoridades de segurança é de que o incidente ocorreu após desentendimento entre indivíduos que se conheciam.
O serviço de ambulância de Londres publicou no X (ex-Twitter) que prestou atendimento a 21 pessoas e afirmou que cinco foram levadas a um hospital. Não houve registro de feridos graves.
Em postagem na mesma rede social, o perfil oficial de Heathrow afirmou que passageiros "devem considerar tempo extra ao se deslocar ao aeroporto e checar dúvidas com a companhia aérea".








