Família de brasileira que morreu em acidente na Índia suspeita de assassinato
Gaúcha Katchucia Drielle Flores foi para a Índia em setembro do ano passado para encontrar um homem que conheceu pela internet

Lenise Slawski
A família de uma gaúcha, que morreu num acidente de trânsito na Índia, suspeita que ela possa ter sido assassinada.
Katchucia Drielle Flores, de 29 anos, foi para a Índia em setembro do ano passado para encontrar Navjot Singhm. Eles tinham se conhecido pela internet em 2023. A jovem pretendia retornar ao Brasil depois de três meses.
"Ela resolveu ir pra tentar, daí ele obrigou ela a ficar, a cancelar a passagem. Ela disse: agora eu estou sendo obrigada a casar, porque se eu não casar, ele vai me matar", conta a mãe de Katchucia, Rejane Moesch.
A cerimônia de casamento ocorreu em novembro. Segundo a família da brasileira, Katchucia sofria agressões do marido indiano.
+ Jovem morre atropelada por ônibus ao fugir de assalto no terminal Barra Funda (SP)
+ Caso Ingrid Vitória: polícia encontra corpo da adolescente em Pernambuco
A jovem decidiu que iria pegar um avião de volta para o Brasil, mas quando estava a caminho do aeroporto, no último domingo, sofreu um acidente. O carro de aplicativo foi atingido por um caminhão e Katchucia morreu no local. Os outros dois ocupantes do veículo, o marido de Katchucia e o motorista, não tiveram ferimentos.
"Eu acredito que ele matou ela dentro do carro, e daí puxaram para a esquerda e deu no meio do caminhão, porque nenhum se machucou", diz Rejane.
Sem condições de custear o translado do corpo de Katchucia, que sairia em torno de R$ 150 mil, a família criou uma vaquinha online, mas ainda há uma outra preocupação: os trâmites legais para trazer a jovem da Índia para o Brasil, que dependem do marido da brasileira enviar documentações à embaixada.
Em nota, o Itamaraty informou que acompanha o caso e oferece apoio à família. Katchucia deixa quatro filhos -- com idades entre 2 e 14 anos.