Dez pessoas ficam feridas durante tiroteio em frente a boate de Nova York
Jovens foram atacados por atiradores enquanto aguardavam entrada em evento privado; todos os feridos estão fora de perigo, segundo a polícia
SBT News
com informações da AP
Dez pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite dessa quarta-feira (1º), em frente à boate Amazura, localizada no bairro Jamaica, no Queens, Nova York.
+Motorista que matou 15 pessoas em Nova Orleans publicou vídeos horas antes do ataque
O ataque aconteceu por volta das 23h15, enquanto um grupo de jovens, com idades entre 16 e 20 anos, aguardava na fila para entrar em um evento privado.
De acordo com o chefe de patrulha da polícia de Nova York, Philip Rivera, quatro homens se aproximaram a pé do grupo e, em seguida, três ou quatro deles abriram fogo. Aproximadamente, 30 disparos foram efetuados antes dos suspeitos fugirem a pé. Logo depois, eles foram vistos entrando em um carro sedã com placas de outro estado.
Seis mulheres e quatro homens foram levados ao hospital com ferimentos leves, e nenhum deles corre o risco de vida, informou Rivera em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (2).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um grande contingente policial e várias ambulâncias em frente à boate Amazura. O motivo do ataque ainda é desconhecido, mas a polícia descartou a possibilidade de terrorismo. "Não temos tolerância para esses atos de violência sem sentido", afirmou Rivera.