Publicidade
Mundo

Brasileira é encontrada morta no Japão; suspeito foi preso

Amanda Borges da Silva viajou para acompanhar a Fórmula 1; detalhes da morte ainda são investigados

• Atualizado em
Publicidade

Amanda Borges da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Japão. Algumas informações sobre a morte da brasileira ainda não foram confirmadas e a família aguarda mais detalhes. Segundo informações divulgadas por uma emissora de televisão japonesa, um suspeito teria sido preso.

A vítima é natural de Goiânia (GO) e viajou ao país para realizar o sonho de assistir à Fórmula 1. Mas, teve a vida interrompida em um apartamento em um prédio de dois andares em Hon-Sanrizuka, na cidade japonesa Narita. Ela foi encontrada morta na madrugada da última quinta-feira (1).

+ Polícia encontra carro de professora morta em São Paulo

O tio e padrinho de Amanda, Wlgney Borges da Silva, disse que algumas informações que chegaram até a família sobre a morte ainda estão confusas e pede mais empenho das autoridades brasileiras. Os familiares também pedem ajuda, por meio de uma vaquinha digital, para trazer o corpo de Amanda para o Brasil.

De acordo com a emissora de televisão local, um homem de 31 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte da brasileira. O investigado é natural do Sri Lanka e morava no local. A polícia do Japão apura indícios de incêndio criminoso e tenta descobrir a relação do suspeito com a vítima. Embora o homem tenha percebido que o interior do apartamento estava começando a pegar fogo, ele saiu do local sem tentar apagar as chamas, segundo a TV japonesa.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade