Ataque a tiros deixa um morto e oito feridos perto de Jerusalém
Trio atirou em direção aos veículos que estavam parados em um engarrafamento na Rodovia 1; criminosos foram presos
Camila Stucaluc
Ao menos uma pessoa foi morta e outras oito ficaram feridas durante um ataque a tiros perto de Jerusalém, nesta quinta-feira (22). Segundo informado pelas autoridades, o tiroteio aconteceu na Rodovia 1, próximo do assentamento israelense Ma'ale Adumim. Das vítimas, três estão em estado crítico, já que foram atingidas na parte superior do corpo.
+ Biden xinga Putin em meio a crescentes tensões EUA-Rússia: "FDP louco"
O ataque aconteceu depois que três homens saíram de um veículo e começaram a atirar em direção aos carros que estavam parados em um engarrafamento na estrada. Forças de segurança foram enviadas ao local e conseguiram prender dois criminosos e uma das armas usadas no ataque. O terceiro suspeito tentou fugir, mas também foi detido.
“O comandante do Distrito de Shi, Uzi Levy, chegou ao local e está realizando uma avaliação da situação. O comandante da polícia de Israel, Kobi Shabtay, está a caminho do local”, informou a Polícia de Israel. De acordo com os primeiros relatos, os detidos foram identificados como moradores da região de Belém, na Cisjordânia.