Goleira de futsal brasileira morre aos 26 anos na Espanha
Jogadora foi indicada a melhor do mundo e passava por um tratamento de tumor no cérebro
SBT News
Morreu na última 6ª feira (15.dez), a goleira de futsal brasileiro, Jhennifer Oliveira Camargo, de 26 anos. A jogadora atuava no time espanhol Rodiles F.C e passava por um tratamento de tumor no cérebro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em 2018, a atleta chegou a ser indicada a melhor goleira do mundo de futsal. Ela se afastou do esporte após ser diagnosticada com câncer em fevereiro deste ano.
O Rodiles divulgou uma nota lamentando a morte da jogadora e disse que suspendeu todas as partidas que o clube iria disputar este final de semana.
Nota do Rodiles:
"Hoje é um dia triste para a família Rodiles FS e para o futsal. Infelizmente temos que informar que após um ano de luta, Jhennifer Oliveira falece. Nosso jogador, goleiro, companheiro, amigo, família e agora nossa luz.
Chegou ao nosso clube em 2020, com um futuro promissor.
Trabalhadora, lutadora, companheira e de uma felicidade contagiante.
Nós te amamos e sentiremos muito sua falta.
Sua memória estará sempre viva entre nós.Todas as partidas que o clube iria disputar neste fim de semana estão suspensas.
Descanse em paz Jhenni"
Jhennifer começou sua carreira no Carambeí e passou pelo São José Futsal. Ela foi campeã do Sul-Americano Sub-20 de futsal, no Chile, com a seleção brasileira.