Diddy é acusado de abusar e estuprar a cantora Cassie
Abusos teriam acontecido desde o início do relacionamento segundo a acusação
O rapper, produtor e empresário Sean "Diddy" Combs foi acusado nesta 5ª feira (16.nov) de sujeitar a cantora de R&B Cassie a um relacionamento de vários anos que incluiu agressões e estupro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Cassie alegou na ação, em um tribunal federal de Nova York, que Diddy a introduziu em seu estilo de vida "ostentoso, acelerado e movido a drogas" pouco depois de conhecê-la e assiná-la em sua gravadora quando ela tinha 19 anos e ele tinha 37, em 2005. O advogado Ben Brafman afirmou que o produtor "veementemente nega" as alegações.
Segundo a cantora, agora com 37 anos, Diddy, agora com 54 anos, começou o padrão de abuso assim que o relacionamento deles começou.
A ação alega que, "propenso a fúria incontrolável", ele a submeteu a espancamentos "sádicos" nos quais ele a socava, chutava e pisoteava. Ainda segundo o processo, ele a drogava e a forçava a ter relações sexuais com outros homens enquanto ele se masturbava e filmava.
Cassie afirma que, enquanto ela tentava encerrar o relacionamento em 2018, Combs a forçou a entrar em sua casa em Los Angeles e a estuprou. "Depois de anos em silêncio e escuridão, finalmente estou pronta para contar minha história e falar em meu nome e em benefício de outras mulheres que enfrentam violência e abuso em seus relacionamentos", disse em um comunicado.
*com informações da Associated Press