Veja como ficou local de rave atacada pelo Hamas em Israel
Festival Universo Paralello foi interrompido por homens armados do grupo extremista; 260 corpos foram encontrados
Imagens feitas por drones mostram como ficou o local de uma rave atacada por homens armados do grupo extremista Hamas, em Israel. Até o momento, 260 corpos foram encontrados na região de Negev, no sul de Israel, perto da Faixa de Gaza.
New drone footage has been released showing the aftermath of the initial Hamas infiltration at the rave in Re'im, #Israel. pic.twitter.com/UEOM1I60D6
? Global: Military-Info (@Global_Mil_Info) October 9, 2023
+ Acompanhe a cobertura da guerra em Israel
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
No último sábado (7.out), em meio ao início da ofensiva do Hamas contra Israel, o festival de música eletrônica Universo Paralello foi invadido por integrantes do grupo.
Os relatos são de que os participantes da festa viveram momentos de terror, com extremistas do Hamas atirando em quem tentava fugir. Cerca de três mil pessoas estavam no evento.
O pai dos DJs Alok e Bhaskar, o também DJ Juarez Petrillo, estava na rave e filmou o momento da invasão nas redes sociais. "Estou em choque até agora. E as bombas não param de explodir", contou o artista
Nesse domingo (8.out), Alok tranquilizou os fãs e disse que o pai está seguro em um bunker, "aguardando direcionamento para retornar ao Brasil".
Leia também: