Atriz Allison Mack, de Smallville, deixa prisão após dois anos
Ela foi condenada pela sua participação em uma seita sexual nos EUA
SBT News
Após cumprir dois anos de prisão, a atriz Allison Mack, conhecida por seu papel na série "Smallville", foi solta nos Estados Unidos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Presa desde 2021, a atriz se declarou culpada de manipular mulheres para se tornarem escravas sexuais do líder do culto sexual NXIVM, Keith Raniere. Ela foi sentenciada há três anos de prisão e evitou uma pena mais longa ao cooperar com as autoridades federais em seu caso contra Raniere. O líder do culto foi condenado a 120 anos de prisão por tráfico sexual e outros crimes relacionados.
Mack, de 40 anos, auxiliou os promotores a reunirem evidências cruciais que revelaram a existência de uma sociedade secreta criada pelo homem. Nesse grupo, mulheres eram marcadas com as iniciais do líder e forçadas a participar de atividades sexuais com ele.
Além de Allison Mack, outros membros proeminentes do culto incluíam Clare Bronfman, herdeira da fortuna de bebidas alcoólicas da Seagram, e uma filha da estrela de TV Catherine Oxenberg, conhecida por seu papel na famosa série "Dynasty".
* Com informações da Associated Press