Publicidade
Mundo

Futuro da indústria de mídia é o principal tema do Global Media Congress

40 palestrantes internacionais irão destacar a importância da inovação tecnológica para o setor

Imagem da noticia Futuro da indústria de mídia é o principal tema do Global Media Congress
Televisões
• Atualizado em
Publicidade

A primeira edição do Global Media Congress (Congresso Global de Mídia), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, terá também uma conferência com o tema "Moldando o Futuro da Indústria da Mídia".

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Programada para acontecer paralelamente ao evento principal, de 15 a 17 de novembro, a conferência irá discutir vários tópicos, conceitos e soluções que visam desempenhar um papel fundamental na definição do futuro da mídia global. Serão 30 sessões de diálogo, com a participação de 40 palestrantes internacionais de destaque. Eles irão focar em temas como inovação no setor de mídia, além de temas críticos relacionados à comunicação digital, Inteligência Artificial, tecnologia avançada e criatividade na mídia.

Também estão programadas sessões sobre jornalismo, rádio, televisão, internet, mídias sociais e influenciadores globais.

A iniciativa, segundo Mohammed Jalal Al Raisi, Diretor Geral da Agência de Notícias dos Emirados "WAM", reflete a visão e os objetivos dos organizadores do evento.

"O slogan da conferência que acompanha o Global Media Congress reflete a visão e os objetivos deste importante evento internacional em termos de prever o futuro do setor de mídia na região e elevar o nível de aproveitamento de tecnologia avançada, como tecnologia digital e inteligência para dar um salto neste setor", afirmou.

Organizado pela Companhia de Exibição Nacional de Abu Dhabi (ADNEC, na sigla em inglês), em parceria com a agência de notícias dos Emirados (WAM), sob o patrocínio de Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro-ministro e ministro de Assuntos Presidenciais do país, o Global Media Congress é o primeiro evento do tipo no país e terá 1.200 representantes do setor, especialistas e jornalistas, além de 200 CEOs.

Como um dos parceiros do Global Media Congress, o SBT News estará representado com um stand próprio.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade