Publicidade
Mundo

Homem morre após ser atacado por cinco buldogues ingleses na Califórnia

A cunhada da vítima tentou ajudar, mas não conseguiu impedir as mordidas da matilha

Imagem da noticia Homem morre após ser atacado por cinco buldogues ingleses na Califórnia
Homem tem cabelo branco comprido e barba
• Atualizado em
Publicidade

Um homem, de 59 anos, foi atacado por cinco buldogues ingleses no meio da rua na Califórnia, nos Estados Unidos. Richard Barry estava passeando quando foi surpreendido por cachorros de um vizinho. Apesar de a cunhada, Teresa Barry, ter tentado salvá-lo ao ver o ataque enquanto passava pelo local, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi no último fim de semana, dia 31 de julho.

A polícia da cidade de Selma afirmou em uma nota que descobriu que os cãos pertenciam a uma casa perto do local onde o ataque aconteceu. Os policiais foram acionados, atenderam Richard Barry ainda no local e conseguiram prender os cachorros, que foram colocados em quarentena. A vítima chegou a ser levada para o hospital. A cunhada também foi atingida pelos cães, mas sofreu ferimentos leves. 

A nota oficial dos agentes também afirma que estão sendo realizados testes para entender se os cães possuem raiva. A família fez uma vaquinha para custear o enterro do homem. "Minha irmã e o marido dela perderam seu irmão Hutch Barry para um ataque de cães. Minha irmã também foi mordida durante o ataque. Teresa está cuidando do marido Ron que sofre de Esclerose lateral amiotrófica. Isso é devastador para a nossa família. Qualquer ajuda para o funeral ou tratamento médico será apreciada", diz a descrição do site doações "GoFundMe". 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade