Publicidade
Mundo

Primeiro-ministro do Canadá testa positivo para covid pela segunda vez

Justin Trudeau informou que está bem e que permanecerá em isolamento

Imagem da noticia Primeiro-ministro do Canadá testa positivo para covid pela segunda vez
Trudeau, de 50 anos, já contraiu a covid-19 em janeiro de 2021 após ter recebido as duas doses da vacina | Wikimedia Commons
• Atualizado em
Publicidade

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, informou que foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito poucos dias após o premiê participar da Cúpula das Américas, em Los Angeles, onde se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Testei positivo para covid-19. Seguirei as diretrizes de saúde pública e me isolei. Eu me sinto bem, mas isso é porque eu tenho minhas vacinas. Então, se você não tiver, se vacine - e se você puder, seja imunizado. Vamos proteger nosso sistema de saúde, uns aos outros, e a nós mesmos", escreveu Trudeau, nas redes sociais.

Na última 6ª feira (10.jun), o premiê canadense esteve com o presidente da República Dominicana, Luis Abinader; com a presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, assim como com vários membros do Congresso americano. O encontro teve como objetivo discutir questões políticas compartilhadas.

+ Biden abre Cúpula das Américas e reitera importância da democracia

+ Premiê do Canadá anuncia projeto para congelar compras de armas

Trudeau, de 50 anos, já contraiu a covid-19 em janeiro de 2021 após ter recebido as duas doses da vacina. Na data, o premiê permaneceu em isolamento e continuou trabalhando enquanto se recuperava da doença.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade