Publicidade
Mundo

Urnas eletrônicas: Bolsonaro critica 'soluções que não deram certo'

Presidente discursou durante encontro com a comunidade brasileira em Orlando (EUA)

Imagem da noticia Urnas eletrônicas: Bolsonaro critica 'soluções que não deram certo'
bolsonaro em evento com a comunidade brasileira
• Atualizado em
Publicidade

Durante encontro com em uma igreja evangélica, junto à comunidade brasileira, na Florida, nos Estados Unidos, o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) fez referências ao sistema de votação brasileiro, criticando a urna eletrônica.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Após as críticas se referindo ao baixo aproveitamento das riquezas do Brasil, o presidente disse durante um encontro na Igreja Evangélica Lagoinha, em Orlando, que "não podemos insistir em soluções que não deram certo, vocês sabem muito bem do que estou falando", completou.

"Repito, ninguém tem o que nós temos. O problema está nas decisões que cada um de vocês tomam. Decisões nas quais, por vezes, nós somos escravos dela, até para eternidade. Devemos decidir não com emoção ou com o coração, mas com a razão. Se assim agirmos, podemos esperar o bem para todos nós, até para aqueles que pensam de maneira diferente", declarou Jair Bolsonaro para uma platéia de fiéis.

A visita à congregação foi após a inauguração de um vice-consulado brasileiro em Orlando, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para a motociata anunciada por apoiadores do presidente que moram nos Estados Unidos

O evento não consta na agenda oficial. Com capacete, Bolsonaro aparece acenando para as câmeras. A realização de uma manifestação deste tipo fora do país é inédita na carreira política de Bolsonaro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade