Caso Baldwin: produtor terá que amputar o braço após picada de aranha
Incidente ocorreu quando Jason Miller ajudava a manusear equipamento da produção durante as gravações do filme 'Rust'
A tragédia que acometeu as filmagens do filme "Rust" ganha um novo capítulo. Um trabalhador da produção da obra cinematográfica foi picado por uma aranha venenosa e pode ter o braço amputado. Segundo uma página de arrecadação de fundos que busca arcar com os custos tratamento, o incidente ocorreu quando Jason Miller, operador de lâmpadas e manipulador de cabo, ajudava a manusear o equipamento da produção do filme, após Alec Baldwin ter atirado e matado a cinegrafista Halyna Hutchins.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A página informou que em questão de dias, Miller apresentou sintomas graves, incluindo necrose do braço. "Ele foi hospitalizado e passou por várias cirurgias e os médicos fazem o possível para impedir a infecção e tentar salvar seu braço da amputação" relatou o texto.
Além disso, a página afirma que será um longo caminho para a recuperação do produtor caso a equipe médica consiga evitar a amputação. "Se em circunstâncias piores ele perder o braço, este será um evento devastador e de mudança de vida para Jason e sua família" descreveu o site de arrecadação de fundos.
Jornais americanos tentarem contato com a equipe de "Rust", mas não obtiveream sucesso. Para o jornal Sky News e a revista People , nenhum representante ou produtor do filme quis comentar o caso.
Relembre o caso
O ator Alec Baldwin disparou uma arma de fogo durante uma gravação, matou a cineasta Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, em um set de filmagem na cidade de Santa Fe, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu durante a gravação do filme de faroeste "Rust".
Leia também:
+ Jornal revela últimas palavras de diretora morta por tiro acidental em set
+ Alec Baldwin fala pela 1ª vez em público sobre disparo que matou diretora
+ Filha de Alec Baldwin diz estar recebendo ameaças após acidente no set
+ Polícia recupera projétil que pode ter sido disparado por arma de Alec Baldwin
+ Depoimento revela que Halyna não estava gravando a cena que a matou no set
+ Diretores fazem vigília em homenagem a cineasta morta em set