Atiradores matam dois e ferem 22 pessoas na Flórida
Segundo a polícia, três homens dispararam contra o público na frente de uma casa de shows nos EUA
SBT News
Duas pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas por um atirador que abriu fogo, na madrugada deste domingo (30.mai), em frente a um salão na cidade de Hialeah, na Flórida, nos Estados Unidos.
Segundo a polícia, o local havia sido alugado para um show de rap. Quando três pessoas saíram de um carro SUV e começaram os disparos na direção das pessoas que estavam do lado de fora. Os investigadores acreditam em um possível acerto de contas, com um alvo específico.
"Esses são assassinos frios, que atiraram de forma indiscriminada na multidão e nós vamos procurar justiça", disse o diretor policial Alfredo Freddy Ramirez III em uma rede social.
O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse "a justiça precisa ser rápida e severa"; em sua conta em uma rede social, ele afirmou que as autoridades continuam trabalhando para capturar os atiradores. Nenhuma prisão foi anunciada até a última atualização.
Os Estados Unidos viram pelo menos 200 tiroteios em massa nos primeiros 132 dias deste ano, de acordo com um relatório do Gun Violence Archive, um grupo de pesquisa sem fins lucrativos.
Um corpo coberto por uma lona branca, tênis vermelhos saindo da cobertura, ainda estava deitado no local por volta das 11h.
Um policial de Miami-Dade disse ao Herald que todas as lojas do shopping ? incluindo creches, um restaurante, um salão de manicure e uma padaria ? estavam fechadas até novo aviso.