Publicidade
Justiça

Justiça inocenta jovem acusada de abrir barriga do namorado em praia do ES

Caso ocorreu na praia do Ermitão, em janeiro do ano passado

Imagem da noticia Justiça inocenta jovem acusada de abrir barriga do namorado em praia do ES
Jovem que teve a barriga cortada pela namorada depois de ambos usarem drogas alucinógenas
• Atualizado em
Publicidade

A Segunda Vara Criminal de Guarapari, no Espírito Santo, inocentou Lívia Lima Simões Paiva Pereira, acusada de abrir a barriga do namorado, Gabriel Muniz Pickersgill, na praia do Ermitão, em janeiro de 2022. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Ela havia sido denunciada pelo Ministério Público como autora do crime. As investigações do caso apontaram que o casal entrou clandestinamente no parque em que fica a praia e fez uso de drogas. O crime teria ocorrido durante uma alucinação de Lívia. 

Na sentença proferida na 2ª feira (24.jul), o juiz Edmilson Souza Santos entendeu que não foram apresentadas provas suficientes para considerar Lívia culpada pelas agressões sofridas por Gabriel.

Ele também levou em consideração que não é possível afirmar que o casal estava sozinho no local e também ressaltou o depoimento de Gabriel, a vítima, que informou que não foi a namorada quem o atacou. 

"Considerando que o acesso ao parque se dá pela portaria, pelas pedras e pelo mar, não se pode afirmar que apenas o casal se encontravam no local do fato. É possível que terceira (s) pessoa(s) estivesse(m) no local, quiça praticado o crime", afirma na sentença e continua: "Do cotejo das declarações, tanto na fase judicial quanto na fase da inquisa, não verifiquei a certeza necessária para condenação, sobretudo porque não houve testemunha de viso e a vítima informou que não foi a denunciada quem o atacou. Dessarte, não há como proferir decreto condenatório. Há dúvida razoável acerca da autoria delitiva".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade